Somos o olho mágico. Um blog nacional que visa trazer notícias do brasil inteiro para jovens que querem entender o que se passa no país sem muitas encheções de linguiça e achismos.
O slogam escolhido foi exatamente no sentido de que esse olho tudo vê acerca da verdade no mundo. Este blog realiza novas reportagens quinzenalmente e sem custo algum.
Foto de um duende tirada na forma verdadeira do Jardim Imperial.
A falta de água em diversas regiões do Brasil tem sido um grande motivo de crise geral, pois vem causando mudanças de diversas famílias e todo dia se torna uma luta pela sobrevivência para os que ficam. Ao inspecionar os locais que estão com falta de água com cuidado, aqueles que não desejam por dinheiro podem notar a presença de pó de duende.
Duendes têm se afastado cada vez mais de suas terras natais pela ação de desmatamento, invasão e poluição do homem. Sem tantos arcos-íris, muitos se tornaram andarilhos, viajando por debaixo do solo para evitarem serem pegos e terem que entregar seu pote de ouro. "Isso não só pode danificar - e normalmente danifica - o sistema de tratamento de esgoto da região, como também eles roubam toda a água que eles encontram, já que só conseguem dormir no final de algum arco-íris, e hoje em dia eles mesmos estão tendo que criar esses arco-íris já que estão cada vez mais raros." Diz especialista em duendes, Bernardo Santos. "Eles provavelmente estão se dirigindo rumo ao oceano, mas não devem nem saber qual é o caminho."
Dito isso, saber a direção para a qual eles vão em seguida é impossível, e seus túneis são labirintos que se fecham após pouco tempo. "O melhor a se fazer é contar com os caçadores de experiência para se livrarem deles." Diz chefe de polícia, segurando o riso.
Ao observarem estatísticas, é possível notar que a taxa de imigração de duendes em solos brasileiros tem aumentado significativamente nos últimos anos. "Estão vindo com mais frequência, e em mais quantidade. A situação pode se espalhar pelo restante do Brasil se não tomarmos cuidado com nossos recursos. Quando voltar a chover mais ou simplesmente ter maior presença de água, eles voltarão para suas casas de verdade." Diz Bernardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário